conecte-se conosco



Interior

Câmara de Nobres contrata empresa de publicidade para divulgar trabalho do legislativo

Publicado

em

A Câmara Municipal de Nobres contratou a empresa Assesorize Marketing Estratégico, de propriedade de Luciene Loyola, para prestação de serviço de publicidade e propaganda para divulgação dos trabalhos legislativos.

A contratação da empresa busca reverter a péssima imagem do legislativo nobrense e principalmente a falta de divulgação de matérias diárias sobre os projetos e ações  dos parlamentares que ficou sem publicidade nos últimos anos.

A empresa contratada será responsável, pela elaboração diária de matérias institucionais, disparos de releases, clipping , sugestão de pautas, dando uma guinada de 360 graus no serviço de transparência e publicidade.

 

A falta de produção de matérias jornalísticas sempre foi uma das reclamações dos vereadores do município, que não tinham os trabalhos, indicações veiculados na imprensa local

O contrato foi divulgado no Jornal dos Municípios, que circulou nesta terça-feira (09). A empresa receberá R$ 12.600 reais, para seis meses de contrato.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Vereador denuncia atendimento médico

Publicado

em

O vereador de Nobres Adelian Messias (PSD), reclamou durante a sessão ordinária do atendimento de um médico que atende na rede municipal de saúde.

Messias explicou que pacientes denunciaram o péssimo atendimento do profissional. Segundo o parlamentar, a comunidade aponta demora excessiva durante a espera para consultas.

Indignado o vereador disse que não é permitido dormir durante o expediente, o que vem ocorrendo em alguns plantões. Adelian detalhou que o custo para manter os atendimentos é alto.

“Infelizmente são alguns casos isolados, vamos averiguar a conduta deste médico, para tomarmos juntos coma  diretoria desta unidade de saúde as medidas necessárias”, concluiu.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana