conecte-se conosco



Várzea Grande

Calistro recebe convite do DEM e pode compor chapa com Emanuelzinho em VG

Publicado

em

O vereador Jânio Calistro (PSD), que foi o mais votado para o Legislativo de Várzea Grande no último pleito eleitoral, disse durante exclusiva ao MT de Fato, na tarde desta quinta-feira (13), que está de malas prontas para o DEM e aguarda a janela para mudança de partido.

Eleito com 3.658 na última eleição, Calistro assumiu o comando do município em 2015, por 2 dias após a cassação do ex-prefeito Walace Guimarães. Ex-presidente da Câmara ele explicou que foi convidado pelo senador Jayme Campos para aderir ao partido da prefeita, comandado pelo ex-senador Júlio Campos, que tem cinco vereadores no município.

O parlamentar revelou, que esteve reunido com o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que articula a pré-candidatura do filho, deputado federal Emanuel Pinheiro Neto  (PTB) em Várzea Grande.

Jânio relatou que a estratégia de se filiar ao partido do presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho e do governador Mauro Mendes, garante uma composição na chapa majoritária que deve se encabeçada por Emanuelzinho.

“Sou um soldado e estou decidido a participar ativamente do processo em 2020, fui convidado para me filiar ao DEM, pelo seu líder maior, o senador Jayme Campos e também conversei com Emanuel Pinheiro para compor a chapa com o deputado federal, Emanuel Neto, que apoiei em 2018, vejo com naturalidade todas estas conversas, uma vez que todos se movimentam nos bastidores para reforçar o time que disputará a sucessão da prefeita Lucimar Campos”, declarou.

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de fato

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Com passagem criminal por estupro,homem é preso por violência domestica no Costa Verde

Publicado

em

Um homem foi preso no domingo (21), no bairro Costa Verde em Várzea Grande pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra familiares da esposa.

A guarnição da PM foi acionada a comparecer em uma residência onde o agressor fez uso da força física e desferiu golpes, torcendo o braço da vítima que usou de uma faca para golpear causando cortes na mão da vítima.

Ainda de acordo com a vítima, após as agressões, o suspeito fugiu do local O homem foi identificado como Diego Rodrigo da silva Sales 31 anos.

Diante das informações a guarnição localizou o suspeito próximo de uma residência ao lado do antigo Iate Clube Costa Verde.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima informou que possui conversas em aplicativo onde o suspeito faz ameças com frases como: “vou te matar, você vai ver, vagabunda, eu vou preso, mas quando eu sair, estou esperando aqui”.

Em checagem via CIOSPi, constou que o suspeito possui antecedente criminal pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2016.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para Delegacia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana