conecte-se conosco



Várzea Grande

Calistro recebe convite do DEM e pode compor chapa com Emanuelzinho em VG

Publicado

em

O vereador Jânio Calistro (PSD), que foi o mais votado para o Legislativo de Várzea Grande no último pleito eleitoral, disse durante exclusiva ao MT de Fato, na tarde desta quinta-feira (13), que está de malas prontas para o DEM e aguarda a janela para mudança de partido.

Eleito com 3.658 na última eleição, Calistro assumiu o comando do município em 2015, por 2 dias após a cassação do ex-prefeito Walace Guimarães. Ex-presidente da Câmara ele explicou que foi convidado pelo senador Jayme Campos para aderir ao partido da prefeita, comandado pelo ex-senador Júlio Campos, que tem cinco vereadores no município.

O parlamentar revelou, que esteve reunido com o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que articula a pré-candidatura do filho, deputado federal Emanuel Pinheiro Neto  (PTB) em Várzea Grande.

Jânio relatou que a estratégia de se filiar ao partido do presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho e do governador Mauro Mendes, garante uma composição na chapa majoritária que deve se encabeçada por Emanuelzinho.

“Sou um soldado e estou decidido a participar ativamente do processo em 2020, fui convidado para me filiar ao DEM, pelo seu líder maior, o senador Jayme Campos e também conversei com Emanuel Pinheiro para compor a chapa com o deputado federal, Emanuel Neto, que apoiei em 2018, vejo com naturalidade todas estas conversas, uma vez que todos se movimentam nos bastidores para reforçar o time que disputará a sucessão da prefeita Lucimar Campos”, declarou.

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de fato

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Homem é executado com tiros na cabeça em frente de casa em VG

Publicado

em

Um homem com tornozoleira eletrônica foi morto na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O crime ocorreu próximo ao Centro Comunitário do bairro.

A vítima foi identificada como Joraci Campos França, 34. Ele tinha passagens por uso e posse de drogas.

As informações preliminares são de que duas pessoas passaram em um carro e atiraram na cabeça da vítima. Testemunhas disseram que ouviram três disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado para ir até o local e constatou o óbito do homem.

A Polícia Militar está no local e isolou a área. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), também foi acionada para dar início às investigações.
Por Folhamax

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana