conecte-se conosco


Interior

Cabeleireiro é encontrado morto em quitinete em Sinop; polícia investiga se foi latrocínio

Publicado

em

Thiago dos Santos Porfírio Ribeiro, de 31 anos, foi encontrado morto, esta tarde, em uma quitinete localizada na rua dos Angicos, no Jardim Imperial. Segundo um tenente da Polícia Militar, ele estava caído próximo ao banheiro todo ensanguentado. No local funcionava o salão de beleza da vítima. Ainda não há informações de como ocorreu o crime.

O perito Marcos Waechter informou que, “inicialmente, foi constatada uma perfuração de arma branca. Tinha bastante sangue e será analisado se a vítima se arrastou para tentar socorro, se houve luta corporal ou se o corpo foi arrastado”.

Segundo a polícia, uma testemunha relatou que a porta da quitinete estava trancada e como fazia mais de um dia sem notícias da vítima acionou a PM. Ela foi orientada a chamar um chaveiro e quando abriu encontrou Thiago. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava com uma facada no tórax e havia várias manchas de sangue pela casa, principalmente no quarto e corredor da sala aparentando que antes de morrer havia andado pela casa, pois havia muitas toalhas com sangue.

A testemunha disse ainda que ontem, por volta das 7h, ouviu gritos e pedidos de socorro, mas muito baixo e acreditou que era fora do condomínio. Disse ainda que na segunda-feira, durante o dia todo notou a presença da vítima em casa com sua motocicleta. Aos policiais foi informado que Thiago era homossexual e mantinha relações íntimas com algumas pessoas, mas a testemunha disse não ter nenhuma informação a respeito de suspeito, mas acredita se tratar de alguém casado, por isso Thiago não dava muitas informações a respeito do relacionamento.

A polícia teve acesso à câmeras de segurança de um escritório que fica nas proximidades e foi possível visualizar um rapaz com capacete, camisa azul e calça clara saindo da quitinete, possivelmente com a moto da vítima. No local do crime foram apreendidos um celular quebrado que foi encontrado dentro de uma sacola no guarda-roupa e um notebook.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia, depois liberado para uma funerária de Cláudia. Os horários de velório e sepultamento não foram divulgados.

 

Fonte: Só Notícias

Interior

A Secretaria de Saúde realizou mais de 800 atendimentos em consultas Oftalmológicos em Acorizal

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Acorizal através da Secretaria de Saúde realizou 874 consultas durante o mutirão da visão entre os dias 11 a 15. O atendimento incluiu a triagem, consulta médica e os encaminhamentos pelos SUS.

De acordo com o secretário Adão Neponceno, vamos cada vez mais lutar pelo nosso povo. O projeto beneficiou centenas de pessoas que necessitavam desse atendimento especializado. Ele ressaltou ainda que projetos como esse contribuam muito com municípios de pequeno porte e que tem buscado parcerias como está para oferecer melhores condições de saúde aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde).

Pacientes que precisou de encaminhamentos, todos já foram regulados e encaminhados de pterígio e catarata, entre outras demandas necessárias foram realizadas.

A parceria da Prefeitura de Acorizal com a “Projeto Olhar de Luz” buscou oferecer todas as consultas e exames oftalmológicos para os moradores acorizalense.

Fonte: Jangada MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana