conecte-se conosco



Interior

Cabeleireiro é encontrado morto em quitinete em Sinop; polícia investiga se foi latrocínio

Publicado

em

Thiago dos Santos Porfírio Ribeiro, de 31 anos, foi encontrado morto, esta tarde, em uma quitinete localizada na rua dos Angicos, no Jardim Imperial. Segundo um tenente da Polícia Militar, ele estava caído próximo ao banheiro todo ensanguentado. No local funcionava o salão de beleza da vítima. Ainda não há informações de como ocorreu o crime.

O perito Marcos Waechter informou que, “inicialmente, foi constatada uma perfuração de arma branca. Tinha bastante sangue e será analisado se a vítima se arrastou para tentar socorro, se houve luta corporal ou se o corpo foi arrastado”.

Segundo a polícia, uma testemunha relatou que a porta da quitinete estava trancada e como fazia mais de um dia sem notícias da vítima acionou a PM. Ela foi orientada a chamar um chaveiro e quando abriu encontrou Thiago. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava com uma facada no tórax e havia várias manchas de sangue pela casa, principalmente no quarto e corredor da sala aparentando que antes de morrer havia andado pela casa, pois havia muitas toalhas com sangue.

A testemunha disse ainda que ontem, por volta das 7h, ouviu gritos e pedidos de socorro, mas muito baixo e acreditou que era fora do condomínio. Disse ainda que na segunda-feira, durante o dia todo notou a presença da vítima em casa com sua motocicleta. Aos policiais foi informado que Thiago era homossexual e mantinha relações íntimas com algumas pessoas, mas a testemunha disse não ter nenhuma informação a respeito de suspeito, mas acredita se tratar de alguém casado, por isso Thiago não dava muitas informações a respeito do relacionamento.

A polícia teve acesso à câmeras de segurança de um escritório que fica nas proximidades e foi possível visualizar um rapaz com capacete, camisa azul e calça clara saindo da quitinete, possivelmente com a moto da vítima. No local do crime foram apreendidos um celular quebrado que foi encontrado dentro de uma sacola no guarda-roupa e um notebook.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia, depois liberado para uma funerária de Cláudia. Os horários de velório e sepultamento não foram divulgados.

 

Fonte: Só Notícias

Interior

Vereadores vão a Brasília em busca de 600 casas populares para Sorriso

Publicado

em

Com o intuito de suprir a demanda habitacional do município de Sorriso, os vereadores Damiani na TV (PSC) e Mauricio Gomes (PSB), cumprem agenda na tarde desta terça-feira (25.06), em Brasília, junto à Secretaria Nacional de Habitação, no Ministério de Desenvolvimento Regional.

A intenção dos parlamentares é conseguir a liberação de 600 unidades habitacionais, do Programa Minha Casa Minha Vida, para Sorriso. Ambos são autores do Requerimento nº165/2019 que solicita a destinação.

De acordo com Damiani, no município de Sorriso há diversas famílias de baixíssima e baixa renda, em situação de vulnerabilidade social, que não foram contempladas com o Projeto Minha Casa Minha Vida e não possuem condições para adquirir a casa própria, nem tampouco para arcar com pagamento de aluguel.

“Queremos que essas famílias também sejam beneficiadas com moradia digna, pois a falta de um lugar para morar e as precárias condições de moradia exigem que o Estado desenvolva ações para solucionar este problema. O município de Sorriso possui atualmente a infraestrutura necessária para ser contemplado com a destinação dessa quantidade de moradias requeridas. Essa condição é imprescindível para que os convênios sejam firmados com o governo federal e é isso que vamos levar ao secretário nacional de habitação”, finaliza o parlamentar.

Também assinam o requerimento que pede a construção de casas populares os vereadores Claudio Oliveira (PR), Professora Silvana (PTB), Bruno Delgado (PMB), Fábio Gavasso (PSB), Elisa Abrahão (PRP), Nereu Bresolin (DEM), Dirceu Zanatta (MDB), Toco Baggio (PSDB).

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana