conecte-se conosco


Cuiabá

Auxiliar de escola para alunos especiais é flagrado ameaçando crianças com máquina de choque

Publicado

em

Um auxiliar de sala, está sendo procurado pela Polícia Militar, que foi acionada na quarta-feira (13) pela diretora da Escola Estadual de Ensino Especial Livre Aprender, que atende crianças especiais, localizada no Bairro Areão, para prender o funcionário, que ameaçava os alunos com uma arma de choque.

Em pânico as crianças, denunciaram que o auxiliar estava com uma máquina de choque no bolso.

A situação provocou apreensão e a diretora, relatou que o funcionário é auxiliar de uma das turmas infantis.

Questionado pela  professora, ele mostrou a máquina de choque modelo LYS 928 Type de 2990000W e fugiu em seguida.

Os policiais não conseguiram localizá-lo, porém a arma foi apreendida e  a diretora encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Durante o registro da ocorrência, o suspeito ligou por várias vezes pedindo que sua máquina de choque fosse devolvida.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Operação integrada prende nove pessoas por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado

em

Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (22.03), nove pessoas por envolvimento no tráfico de drogas.

Com os suspeitos foram apreendidos drogas, armas, munições, dinheiro e um explosivo, além de outros materiais para a venda do entorpecente. O cumprimento das prisões e apreensões aconteceram nos bairros Tijucal, Santa Isabel, Parque Geórgia e Jardim Fortaleza, todos na capital.

Entre os envolvidos estão os irmãos M.B.S e E.B.S, do Bairro Jardim Fortaleza, que foram presos com explosivo. Os outros presos são: K.R.S.R, 27 anos, T.K.F, 28 anos, G.D.C.S, 18 nos, P.O.S, 21 anos, S.M.P, 35 anos e G.F.B.B, 34 anos.

Após as prisões, todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), onde foram ouvidos pelo delegado titular, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Posteriormente serão encaminhados para o Fórum para a audiência de custódia.

“É mais uma ação integrada que fortalece a segurança pública do Estado. Com estas prisões tiramos de circulação autores que fomentavam o comércio de drogas na Capital”, declarou o titular da DRE.

A operação denominada “Integração II” foi realizada por policiais militares do 1ª Comando Regional, 9º, 10º e 24º Batalhão da Polícia Militar e profissionais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

“É a segunda operação que o 1º Comando Regional faz em conjunto com a DRE. Vamos continuar trabalhando para prender os autores de delitos criminais, com foco de proporcionar sensação de segurança à sociedade. Esta repressão ao tráfico doméstico de drogas é essencial para potencializar a tranquilidade nos bairros”, enfatizou o tenente-coronel PM Sadá Ribeiro Parreira.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana