conecte-se conosco


Esportes

Atletas do time TNT levam ouro

Publicado

em

O time de atletas patrocinados pelo TNT Energy Drink já fez história. Chloé Calmon conquistou ouro na estreia do surf nos Jogos Pan-Americanos. Já o skatista Vini Sardi, garantiu o lugar mais alto no pódio nos X Games, na cidade de Minneapolis, no estado do Minnesota.

A carioca Chloé Calmon, que atualmente é uma das top longboarders do ranking mundial da WSL (Liga Mundial de Surfe), teve ótima atuação e conseguiu nota 15.36. O início dessa temporada começou promissor para Chloé, que conquistou o título da etapa de Noosa do Circuito Mundial, na Austrália. Atual número 1 do mundo, a brasileira chegou embalada para a estreia do surfe nos jogos do Pan-Americano, com status de favorita.

Na primeira competição internacional, o skatista Vini Sardi deixou para trás sete concorrentes e garantiu ouro na competição radical dos X Games, na categoria para paratletas. Inédita, a modalidade é especial para atletas com alguma deficiência física.  O paulistano nasceu com má formação congênita nas duas pernas.

Com o conceito #PODEVIR, o TNT Energy Drink reuniu atletas de personalidade e ousadia para criar o Time TNT. Além de Chloé Calmon e Vini Sardi, fazem parte do projeto os skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral, Pâmela Rosa e o piloto Enzo Fittipaldi.

TNT Energy Drink – Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os quatro energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões tradicional, zero açúcar, maçã verde e tangerina. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.

#PODEVIR
@TNTEnergyDrink
www.tntenergydrink.com.br

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Segunda rodada acontecerá neste sábado

Publicado

em

Os quatros jogos da segunda rodada da Copa FMF 2019 acontecerá neste sábado. Cuiabá, Mixto e União venceram na abertura e ocupam a ponta da tabela com três pontos. Dom Bosco e Luverdense estreiam na competição.

Confira os jogos:

Operário F.C LTDA x União – 15h / CT do Brasil Central

Dom Bosco x Cuiabá – 15h / CT do Cuiabá

Araguaia x Sinop – 15h30 / Estádio Zeca Costa

Mixto x Luverdense – 17h / Arena Pantanal

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana