conecte-se conosco



Esportes

Atletas do time TNT levam ouro

Publicado

em

O time de atletas patrocinados pelo TNT Energy Drink já fez história. Chloé Calmon conquistou ouro na estreia do surf nos Jogos Pan-Americanos. Já o skatista Vini Sardi, garantiu o lugar mais alto no pódio nos X Games, na cidade de Minneapolis, no estado do Minnesota.

A carioca Chloé Calmon, que atualmente é uma das top longboarders do ranking mundial da WSL (Liga Mundial de Surfe), teve ótima atuação e conseguiu nota 15.36. O início dessa temporada começou promissor para Chloé, que conquistou o título da etapa de Noosa do Circuito Mundial, na Austrália. Atual número 1 do mundo, a brasileira chegou embalada para a estreia do surfe nos jogos do Pan-Americano, com status de favorita.

Na primeira competição internacional, o skatista Vini Sardi deixou para trás sete concorrentes e garantiu ouro na competição radical dos X Games, na categoria para paratletas. Inédita, a modalidade é especial para atletas com alguma deficiência física.  O paulistano nasceu com má formação congênita nas duas pernas.

Com o conceito #PODEVIR, o TNT Energy Drink reuniu atletas de personalidade e ousadia para criar o Time TNT. Além de Chloé Calmon e Vini Sardi, fazem parte do projeto os skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral, Pâmela Rosa e o piloto Enzo Fittipaldi.

TNT Energy Drink – Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os quatro energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões tradicional, zero açúcar, maçã verde e tangerina. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.

#PODEVIR
@TNTEnergyDrink
www.tntenergydrink.com.br

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Cuiabá renova com o técnico Marcelo Chamusca para 2020

Publicado

em

O treinador campeão da Copa Verde segue no Cuiabá para a temporada 2020. A diretoria do Dourado acertou a renovação do técnico Marcelo Chamusca para a próxima temporada.

Chamusca chegou ao Auriverde na metade de outubro com a missão de comandar a equipe nas finais da Copa Verde e também na reta final da Série B do Brasileiro. Foi bem sucedido.

Na Copa Verde, eliminou o Goiás na semifinal e foi campeão sobre o Paysandu. Na Série B, conseguiu bons resultados, fazendo com que o Dourado terminasse a sua primeira participação na competição em oitavo lugar.

Foram 13 jogos sob seu comando, com seis vitórias, quatro empates e três derrotas. O aproveitamento do técnico baiano à frente do Dourado é de 56,4% dos pontos conquistados.

A temporada 2020 do Dourado começa no dia 22 de janeiro, com a estreia no Mato-grossense, diante do Nova Mutum. O Cuiabá ainda terá pela frente a Série B do Brasileiro, a Copa Verde, e a Copa do Brasil, competição que vai entrar já nas oitavas de finais.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana