conecte-se conosco


Várzea Grande

Atacadão lamenta morte de funcionária dentro de câmara fria e se solidariza com familiares

Publicado

em

Em nota enviada à redação do MT de Fato, a rede de supermercado Atacadão informou que na manhã desta quinta-feira (07), um funcionário terceirizado passou mal próximo à entrada da câmara fria da loja situada no bairro Jardim Glória em Várzea Grande (MT) e foi socorrido pela colega Joadir Rosa Euzébio da Silva, de 47 anos.

 

Joadir auxiliou o colega até a sala de repouso para receber os primeiros socorros. Enquanto esta colaboradora acompanhava o atendimento, reclamou para as pessoas presentes que também estava passando mal, momento em que desmaiou, sendo socorrida pelos seguranças e líderes da loja até a chegada e atendimento pelo SAMU, sendo os dois encaminhados para o hospital. Joadir morreu assim que chegou no Pronto-Socorro de VG.

A rede lamenta a fatalidade, informa que os dois funcionários terceirizados utilizavam EPI no momento do ocorrido e que está à disposição das autoridades para auxiliar com as investigações.

Segundo a assessoria, o Atacadão segue em contato com a empresa terceirizada para que seja dado o suporte devido aos colaboradores e seus familiares.

Conforme a Polícia Civil a mulher trabalhava na empresa Promove Serviços Administrativos, terceirizada do supermercado.

 

Confira nota na íntegra

A rede informa que, na manhã desta quinta-feira (07), um funcionário terceirizado passou mal próximo à entrada da câmara fria da loja situada em Várzea Grande (MT). Ao perceber isso, uma outra funcionária terceirizada, que trabalhava no local, o auxiliou até a sala de repouso para receber os primeiros socorros. Enquanto esta colaboradora acompanhava o atendimento do colega, ela reclamou para as pessoas presentes que também estava passando mal, momento em que desmaiou, sendo socorrida pelos seguranças e líderes da loja até a chegada e atendimento pelo SAMU, sendo os dois encaminhados para o hospital. A rede lamenta a fatalidade, informa que os dois funcionários terceirizados utilizavam EPI no momento do ocorrido e que está à disposição das autoridades para auxiliar com as investigações. Segue ainda em contato com a empresa terceirizada para que seja dado o suporte devido aos colaboradores e seus familiares.

Fonte: Redação

Várzea Grande

Dupla é presa acusada por roubo, receptação e adulteração de veículo em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais  do 4º BPM , foram informados na madrugada  desta sexta-feira (26) via telefone  funcional, que um veículo roubado  Scania de cor vermelha modelo R440 de placa QCU-7190 estaria trafegando pela Rodovia dos Imigrantes sentido ao Trevo do Lagarto em  Várzea Grande.

A PM localizou o veículo próximo  ao bairro  Capão Grande  e durante abordagem e checagem do veiculo, nada de ilícito foi constatado, porem, ao confrontar o chassis da placa checada com a do veículo, houve divergência entre os números obtidos.

Em seguida foi feita checagem de chassis de um trator, de nº9bsr6x400e3862519 e constou a placa AVR-4407, porém, ainda não constavam queixa de roubo ou furto.

 

Feito  contato  com o proprietário, o mesmo informou que foi roubado em 24/04/2019, nas proximidades de Rondonópolis  que mantiveram o caminhoneiro sob cárcere privado por volta de 12hs .

Durante abordagem mais uma denúncia foi recebida que um  homem  estaria em uma Fiat Strada de cor prata  dando suporte para o roubo da carreta.

Policiais localizaram a Fiat Strada  e durante entrevista policial  o condutor Thiago Guimarães da Silva informou que  foi contratado por uma pessoa conhecida como  “Negão”, morador de Jaciara  para fazer escolta.

O segundo suspeito Rodrigo de Moura Silva que também informou  foi contratado pelo “Negão” que recebeu uma quantia de R$500,00 para levar o veículo até a cidade de Nobres.

 

Os suspeitos foram  conduzidos para  Delegacia que foram  autuados pelos  crimes  de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana