conecte-se conosco



Variedades

Assessor do PT vencedor de bolão volta a ganhar na Mega-Sena

Publicado

em

Um assessor do PT, que em 18 de setembro dividiu o prêmio de mais de R$ 120 milhões com 48 colegas, dez dias depois acertou a quadra e levou mais R$ 523,97.

Nascido no Rio Grande do Sul e morador de Brasília, ele não quis se identificar para não expor a família.

Apostador há 20 anos, o assessor diz que já ganhou oito vezes na quadra. “Que, para mim, é insignificante”, afirmou em entrevista ao G1.

Por G1

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Polícia Civil abre processo seletivo para Analista de Sistemas temporário

Publicado

em

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil abriu, nesta sexta-feira (18.10), o edital nº 001/2019/PJC/MT destinado a contratação de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – perfil Analista de Sistemas. O Processo Seletivo é destinado a selecionar candidatos para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da instituição.

As inscrições para o preenchimento de oito vagas de analista de sistemas, de diferentes atribuições, bem como cadastro de reserva, iniciam na segunda-feira (21.10) e vão até a sexta-feira (25). O requerimento de inscrição deve ser entregue, de forma presencial, das 09h às 17h,, na sede da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, no endereço Rua Coronel Escolástico, n°346, bairro Bandeirantes – Cuiabá-MT.

O processo seletivo tem em vista a necessidade urgente de contratação temporária de analistas de sistemas e programadores para desenvolvimento do Projeto do Inquérito Policial Eletrônico, consideradas as tratativas da Polícia Judiciária Civil junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Tribunal de Justiça e Ministério Público.

O delegado geral, Mario Dermeval Aravechia de Resende, destaca que a contratação atende a necessidade da Polícia Judiciária Civil em se alinhar tecnologicamente com o Ministério Público e Poder Judiciário para que o serviço prestado a sociedade ganhe celeridade e eficiência.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana