conecte-se conosco


Esportes

Após encerramento de inscrições de atletas para o Mato-grossense Sub-15 e 17, Juara fica fora das disputas

Publicado

em

A Federação Mato-grossense de Futebol comunica que o Juara Atlético Clube está eliminado do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17. A eliminação ocorreu devido o número insuficiente de atletas inscritos pelo clube para a disputa das categorias Sub-15 e 17.

Conforme o regulamento, o Juara perdeu o prazo limite de inscrição de atletas, sendo a data limite até o último dia útil do início da última rodada da 1ª fase de ambas as competições. Sendo essa data, ocorrido na última sexta-feira (5), quando foi aberta as rodadas.

O regulamento também prevê, que os cruzamentos da 2ª fase do Mato-grossense Sub-15 e 17, serão os seguintes: 1ºB x 2ºD / 2ºA x 2ºC / 1ºA x 1ºD / 2ºB x 1ºC. Sendo assim, o Grêmio Sorriso passará na primeira colocação do grupo A nas duas categorias. Logo, o 2º do grupo C, que enfrentaria o 2º do grupo A, estará automaticamente classificado ás semifinais das competições.

As definições de todos os classificados serão conhecidos neste sábado (13), quando encerram os jogos remarcados.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Comentários Facebook

Esportes

Campeonato Brasileiro de Cross Country Olímpico e Cross Country Maratona 2019

Publicado

em

Os atletas mato-grossense das modalidades do Cross Country, estão em plenas preparações, visando a temporada de 2019. A Confederação Brasileira, já divulgou as datas dos Campeonatos Brasileiros de Cross Country Olímpico e Cross Country Maratona. Em um único final de semana, os eventos máximo das modalidades, serão realizados, cita Manoel Lima, dirigente da Federação Mato-grossense.
Todas as modalidades do Mountain Bike terão como sede, a cidade de São Paulo, do dia 19 a 21 de Julho. Isso é inédito, e vai reduzir custos com deslocamentos dos atletas, cita Lima. João Arruda e Welinton Almeida são atletas que já deram inicio as preparações.
Acreditamos que com os nossos eventos, válidos pelo Ranking Nacional, e com uma preparação feita com antecedência, os ciclistas de Mato Grosso, buscaram excelentes resultados em nível nacional, tanto neste Campeonato Brasileiro, como nas etapas do Ranking Nacional de MTB e MTB Maratona, finaliza Lima.

Informações pelo fone (65) 99284 8833 e email fmtcmtb@gmail.com

Fonte: Manoel Lima-Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana