conecte-se conosco


Polícia

Após briga, homem mata irmão com golpes de enxada em VG

Publicado

em

Balbino José Cortez Neto  morreu após ser atingido por golpes de enxada, na manhã desta quinta-feira (6), na Rua Mario Mota no centro de Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada pelo irmão dele, Gonçalo Fernando Cortez.

A família informou que os dois estavam embriagados e o autor do golpe, feriu o irmão na cabeça, braço e pernas e foi atingido na cabeça.

Os militares foram ao local e encontraram os dois feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU ) foi acionado e encaminhou Gonçalo e Balbino ao pronto-socorro de Várzea Grande.

Balbino não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada na unidade. Gonçalo está algemado e internado no PS/VG.

O agressor será indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Polícia

Três são presos por roubo e por atirar contra viatura da PM

Publicado

em

Policiais militares prenderam, na noite de domingo (17), três homens por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. A ocorrência começou com um roubo em uma obra, quando os policiais foram acionados e durante ronda, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Em seguida, foi realizado um cerco e identificados dois suspeitos que, a princípio reagiram à prisão, sendo necessário uso de algema. Ambos confessaram estar participando do roubo, mas o tiro contra a viatura foi efetuado por um terceiro homem que foi abordado em seguida. Na cintura dele estava o revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Foram presos R.R.G.S. (25), H.M.S.J. (25) e R.R.G.S (22) e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana