conecte-se conosco


Polícia

Após briga, homem mata irmão com golpes de enxada em VG

Publicado

em

Balbino José Cortez Neto  morreu após ser atingido por golpes de enxada, na manhã desta quinta-feira (6), na Rua Mario Mota no centro de Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada pelo irmão dele, Gonçalo Fernando Cortez.

A família informou que os dois estavam embriagados e o autor do golpe, feriu o irmão na cabeça, braço e pernas e foi atingido na cabeça.

Os militares foram ao local e encontraram os dois feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU ) foi acionado e encaminhou Gonçalo e Balbino ao pronto-socorro de Várzea Grande.

Balbino não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada na unidade. Gonçalo está algemado e internado no PS/VG.

O agressor será indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Polícia

Segurança de boate é preso com arma e rádio clandestino

Publicado

em

Segurança, o proprietário e uma funcionária de uma boate no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos na madrugada de domingo (21) após uma confusão no estabelecimento. No local foi encontrada uma arma com munições e dois rádios clandestinos que captavam a frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no município.

 

A Polícia Militar foi chamada para ir até à boate porque haveria uma confusão entre os clientes por volta das 4 horas. Na revista entre os clientes e funcionários do local, foram encontrados em uma caixa de bebida no bar uma pistola e dois rádios clandestinos.

M.C.N.M., 31, se identificou como segurança da boate e afirmou que a arma era dele. O proprietário do estabelecimento, R.P.C., 21, e a funcionária C.N.R., 24, também foram presos por possível participação no crime de posse ou porte ilegal de arma.

 

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Por Gazeta

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana