conecte-se conosco


Polícia

Após briga, homem mata irmão com golpes de enxada em VG

Publicado

em

Balbino José Cortez Neto  morreu após ser atingido por golpes de enxada, na manhã desta quinta-feira (6), na Rua Mario Mota no centro de Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada pelo irmão dele, Gonçalo Fernando Cortez.

A família informou que os dois estavam embriagados e o autor do golpe, feriu o irmão na cabeça, braço e pernas e foi atingido na cabeça.

Os militares foram ao local e encontraram os dois feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU ) foi acionado e encaminhou Gonçalo e Balbino ao pronto-socorro de Várzea Grande.

Balbino não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada na unidade. Gonçalo está algemado e internado no PS/VG.

O agressor será indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Polícia

Policiais recuperam carro roubado de Rondônia durante perseguição policial

Publicado

em

Policiais Militares recuperaram um veículo roubado após uma perseguição policial nesta quinta-feira (22.08), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Durante a diligência, os policiais capotaram a viatura e não sofreram ferimentos graves.

A equipe da PM foi informada via 190 de que um carro Chevrolet Cruze, roubado da cidade de Vilhena-RO estaria trafegando pela Ponte Guilherme Muller na Estrada da Gleba Seringal.

Na diligência, os policiais localizaram os suspeitos conduzindo o veículo, dando inicio a uma perseguição policial. Durante o acompanhamento, a viatura com os dois policiais capotou. Os policiais saíram ilesos do acidente, conseguindo recuperar o veiculo roubado. Os suspeitos acabaram fugindo pela região de mata.

Os militares foram atendidos em uma unidade de saúde e receberam alta médica. O carro foi devolvido ao proprietário, que é morador do estado vizinho (Rondônia). As informações sobre os suspeitos foram repassadas a Policia Civil.  

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana