conecte-se conosco



Esportes

Após a parada para a Copa América, Cuiabá volta a campo hoje em Salvador

Publicado

em

Série B 2019: Após a parada para a Copa América, Cuiabá volta a campo hoje em Salvador

Após a pausa para a Copa América 2019, o Cuiabá entra em campo logo mais diante do Vitória-BA pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B.

O Dourado ocupa atualmente a décima quinta colocação da competição com 8 pontos, em oito jogos. Caso vença, os mato-grossenses chegarão a terceira vitória, se afastando assim, da zona do rebaixamento.

Vitória e Cuiabá se enfrentam logo mais, às 18h15 (horário de MT), no estádio do Barradão, em Salvador.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Cuiabá vence Paysandu nos pênaltis e conquista a Copa Verde

Publicado

em

O Cuiabá é bicampeão da Copa Verde. O título foi conquistado na noite desta quarta-feira com uma dose extra de emoção. Após perder na Arena Pantanal por 1 a 0, no jogo de ida, o Cuiabá sofreu muito para devolver o mesmo placar, no Mangueirão, em Belém, com gol marcado por Paulinho nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, levando a disputa da taça para os pênaltis. Nas cobranças, levou a melhor por 5 a 4.

A equipe do Mato Grosso conquistou o seu segundo título da Copa Verde, depois de ter triunfado anteriormente em 2015, e igualou o feito do Paysandu, que levantou a taça em 2016 e 2018. Os outros campeões do torneio são o Brasília, em 2014, e o Luverdense, em 2017.

Além do título, o Cuiabá garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020. Fora isso, levou uma premiação de R$ 2,5 milhões pela conquista.

Fonte: Isto É

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana