conecte-se conosco



Polícia

Alvo de investigação tem prisão cumprida por rompimento de tornozeleira

Publicado

em

Um homem com mandado de prisão em aberto por rompimento de tornozeleira eletrônica foi preso, pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (12.03), em ação do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Considerado foragido da Justiça, Tobias Rafael Gomes Leite, 30, tem passagens criminais por roubo e tráfico de drogas, e estava com mandado de prisão decretado por rompimento do dispositivo eletrônico utilizado para monitoramento de presos em regime semiaberto.

Ele era procurado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, uma vez que é alvo de investigação em um inquérito que tramita na unidade. Segundo as investigações do setor, o suspeito foi o último a ser visto na companhia de uma pessoa que está desaparecida até hoje.

Assessoria | PJC-MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem é morto a tiros em bar de Bom Jardim

Publicado

em

Ginis da Silva foi assassinado na Vila Bom Jardim em Nobres na noite deste domingo (26).

Segundo testemunhas, a vitima estava  no bar da Lurdes, em frente ao espetinho do Travessão, onde  foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O suspeito fugiu logo após o crime em  uma camionete s-10 (modelo antigo ).

A vítima foi socorrido pela ambulância local sendo encaminhado para o Hospital Laura de Vicunã , porém  não resistiu aos ferimentos e morreu.

A policia faz buscas para encontrar o assassino.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana