conecte-se conosco


Esportes

Dom Bosco e União se enfrentam 1º de Outubro na Copa FMF

Publicado

em

A pedido do Dom Bosco, clube mandante do confronto, a Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (13), a Portaria nº039/2018 informando a alteração de data e horário entre Dom Bosco e União pela 2ª rodada da Copa FMF.

Anteriormente a tabela marcava o confronto para o sábado, dia 29, ás 18h na Arena Pantanal. O jogo foi transferido para segunda-feira, 1 de outubro, ás 20h no mesmo local.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FM

Comentários Facebook

Esportes

Tangará fica com o vice da Copa Progresso, em Campo Verde

Publicado

em

No último final de semana, as seleções estudantis masculina e feminina de Tangará da Serra disputaram a Copa Progresso da modalidade, disputada no município de Campo Verde. A equipe feminina ficou com o vice-campeonato, enquanto o time masculino pré-mirim, que foi formado por atletas sub-13, acabou na quinta colocação.

De acordo com o coordenador de competições da Secretaria Municipal de Esportes, Cléuvis Fontana (Bocão), o time feminino perdeu no tie-break, por 15 a 13, em um jogo de muita disputa. O título ficou com o time de Cuiabá.

“Foi mais uma final esse ano. O time disputou três finais esse ano. Na Copa André Maggi foi campeão, em Sorriso foi campeão e agora em Campo Verde foi vice-campeão perdendo para Cuiabá. Então, o professor Marcos Furlan está de parabéns pelo grande trabalho que vem fazendo durante anos no voleibol tangaraense”, afirmou.

 

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana