conecte-se conosco


Esportes

Água Boa receberá categoria de base da Taça Mato Grosso de Futsal

Publicado

em

Reunião Geral marcada para tratar do calendário de competições estaduais e nacionais de 2019

O município de Água Boa sediará a Taça Mato Grosso de Futsal, nas categorias de base sub-11 e sub-13 masculino, nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, em dois locais, no Ginásio Municipal de Esportes Domingos Zandaná e na Quadra Poliesportiva do Bairro Tropical, cerca de 747km da Capital de MT. Com entrada gratuita ao público e com transmissão ao vivo via rede social.

De acordo com os registros históricos mantidos pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Mixto Tubarão Sports e Uirapuru foram os campeões da Taça Mato Grosso no ano passado (2017), respectivamente, no sub-11 e sub-13. E, segundo esses documentos, Mixto venceu Alto Garças por três a zero na final do sub-11 e Uirapuru ganhou de Pedra Preta na final do sub-13.

“Quatro times chegaram nas semifinais do sub-11. Mixto venceu Pedra Preta por sete a um e Alto Garças ganhou do Talento por cinco a três. E Mixto ganhou de Alto Garças na final. Outras quatro nas semifinais do sub-13. Pedra Preta venceu Leônidas por seis a três e Uirapuru ganhou de Talento por nove a zero. E Uirapuru venceu a final de Pedra Preta. Todos eles jogados no Ginásio Nelson Antônio Orlato, em Pedra Preta”, lembra o presidente da FMFS, Pedro Verão.

A Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) realiza a Taça Mato Grosso de Futsal (sub-11 e 13) com apoio da Prefeitura Municipal de Água Boa, Semec e Gerência de Esportes de Água Boa e com patrocínio da Prefeitura Municipal de Água Boa, Mecânica LS Diesel, Lava Jato Master e Posto Alvorada. E a transmissão ao vivo será feita pela página da GESPAGUABOAMT na rede social Facebook. Mais informações serão disponibilizadas no Facebook da FMFS.

O Ginásio de Esportes Domingos Zandoná fica localizado na Avenida Olímpica, número 730, no bairro Universitário, em Água Boa, e a Quadra Poliesportiva do Bairro Tropical fica situada na Rua 01, no bairro Tropical, em Água Boa. E a tabela de jogos será fechada ainda nesta semana.

REUNIÃO GERAL

A FMFS convida todos os representantes de equipes de futsal de Mato Grosso para participar da Reunião Geral, no dia 10 de novembro, às 14h, no auditório da Arena Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, para tratar do calendário de competições estaduais e nacionais de 2019. Como, por exemplo, a Copa Centro América, a Copa da Juventude, a Taça Brasil e a Taça Mato Grosso, entre outros.

Texto: Junior Martins

Crédito Fotografia: Junior Martins

Comentários Facebook

Esportes

1º Desafio Marimbondos acontece neste fim de semana em Sorriso

Publicado

em

Acontece neste domingo (18), em Sorriso, o 1º Enduro Marimbondos. A competição conta com a participação de 186 pilotos de várias cidades do Mato Grosso e também de outros estados.

Todos farão o percurso de 26 km de trilha entre trechos com pedras, banhados, morros e pastagem, com saída do Recanto da Viola.

O presidente da Associação dos Trilheiros de Sorriso – Clube de Trilha Marimbondos, Rogério Toledo, afirma que esta competição será recorde em número de pilotos participantes.  “Há três anos, nós realizamos a maior etapa do Centro Oeste e neste ano, batemos o número recorde de pilotos”, explica Rogério.

A competição contará com premiação de troféus e medalhas e ainda, terá cunho social, com arrecadação de alimentos que serão doados pelos pilotos e também pelas empresas patrocinadoras do evento e posteriormente serão repassados para a Secretaria de Assistência Social.

Além da prova, a associação realizará também a Feijoação, no mesmo dia da competição. Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido para entidades beneficentes do município.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana