conecte-se conosco


Polícia

Agressivo e embriagado, homem é detido em UPA

Publicado

em

Policiais militares foram acionados por servidores de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), para conter um paciente que estava embriagado e fazendo ameaças.

No local, os militares encontraram J.O.S. (46) com sinais de embriaguez e dizendo que não iria parar de atrapalhar os serviço dos profissionais de saúde e pacientes que aguardavam atendimento. J. ainda xingou os policiais.

Mesmo imobilizado, o homem apresentava resistência, agressividade e ameaçou os agentes. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem é preso com tornozeleira eletrônica desligada

Publicado

em

Na tarde deste sábado (17/08), Polícia Militar de Itaquerê, distrito de Novo São Joaquim distante 240 km de Barra do Garças, realizou a detenção de J.S.S.C. de 32 anos que se encontrava com a tornozeleira eletrônica desligada.

Conforme boletim de ocorrência, militares realizavam em rondas quando se depararam com o suspeito conduzindo uma motocicleta sem capacete, ao ser abordado foi constatado que estava com tornozeleira de monitoramento eletrônico desligada.

Durante checagem foi possível identificar que a sua tornozeleira se encontrava desligada desde do dia 04 de abril, apesar de não possuir mandado de prisão, foi também constatado que já possui passagem pela Delegacia de Roubos e Furtos. J.S.S.C. foi detido e encaminhado para a Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana