conecte-se conosco


Interior

Acidente entre caminhão dos correios e outro carregado com lenha BR 163

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de Colíder foi acionado ontem para atender a uma vítima de um acidente envolvendo um VW amarelo, dos Correios e um outro caminhão que estava carregado com lenha.

O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 163, entre os municípios de Nova Santa Helena e Itaúba.

Uma carreta bi-trem, semi-reboque, carregada de madeira, bateu na lateral do caminhão. Parte da carga acabou caindo sobre o caminhão dos correios. O condutor morreu no local e ficou preso nas ferragens.

Os bombeiros foram chamados para realizar o procedimento. De acordo com o sargento Claudemir, todo o procedimento de desencarceramento da vítima, J.S.M., 43 anos, natural de Terra Roxa (PR), levou mais de duas horas.

A princípio o tráfego ocorreu em meia pista, depois foi preciso fazer a retirada da madeira espalhada na BR, com o auxílio de uma máquina Pá Carregadeira e foi preciso fechar totalmente por algumas horas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

A carreta envolvida tinha placa de Colíder-MT,  o condutor não sofreu ferimentos. Ainda não há informações sobre como ocorreu o acidente.

Comentários Facebook

Interior

Vendaval derruba estrutura e cancela feira em Livramento

Publicado

em

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, comunica o cancelamento da Feira É de Livramento marcada para acontecer hoje e amanhã (15 e 16/12), a partir das 18 horas, na Praça Portal do Pantanal, entrada da cidade de livramentense.

Um vendaval de grandes proporções mandou ao chão toda estrutura preparada para a realização do evento, como tendas e balcões, ficando apenas barras de ferro retorcidas. Até poste de iluminação pública terminou caindo. Felizmente, ninguém se feriu.

Desolado, o secretário municipal de Cultura e Turismo José Eugênio Maciel conta que, “o vendaval foi muito rápido e forte, e acabou derrubando e entortando a estrutura preparada, chegando a cair em cima de dois carros, e que a chuva também acabou molhando tudo, mas ninguém se machucou, graças a Deus”, salienta.

Eugênio conta que tudo estava na mais perfeita ordem, inclusive, como o laudo pericial do Corpo de Bombeiros aprovado. “Pela manhã o Corpo de Bombeiro esteve aqui e aprovou tudo. O céu estava limpo e com um sol de rachar até por volta das 15 horas quando aconteceu o vendaval e acabou com tudo”, acrescentou.

O prefeito da cidade Silmar de Souza esteve a pouco no local e disse lamentar pelo ocorrido, mas lembrou que por conta do fato ter ocorrido antes do inicio do evento, “certamente evitou danos maiores. Imagina como seria o pavor das pessoas se esse vendaval ocorresse durante a feira, ou mesmo durante os shows regionais que estavam marcados. Seria muito assustador, com toda certeza, e muitos poderiam sair feridos”, destacou Souza.

Fonte: Elizeu Silva-Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana