conecte-se conosco


Polícia

Ação rápida identifica e prende 8 suspeitos de ataque a base da PM

Publicado

em

Policiais Militares do 18º Batalhão de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 quilômetros de Cuiabá) e de unidades especilaizadas como Rotam, Cavalaria e Força Tática, prenderam na madrugada desta segunda-feira (22.07), oito pessoas envolvida no ataque a uma base da Polícia Militar, ocorrido no domingo (21). Na ação, um militar foi atingido, mas estava com colete a prova de balas.

Com auxilio de câmeras de monitoramento, os suspeitos foram identificados. O primeiro detido, V.G.B.G.S.(21), pilotava uma Honda Biz. Os policiais foram informados, via 190, de que J.C.S.C. (20), estaria envolvido no ataque. Ele foi detido em sua residência, com mais seis pessoas.

Dentro da casa os militares encontraram cinco munições calibre 38 deflagradas, dois rádios comunicadores com sete bases de carregamento, além de duas balanças, um pé de maconha, uma porção de maconha e dinheiro trocado.

Dentro de uma maquina de lavar estava a jaqueta marrom usada por um dos suspeitos identificado nas câmeras de segurança.

Estavam na casa e encaminhados também à delegacia, A.V.C.O.R. (18), A.R.P.(22), D.R.P. (24), M.B.G. (27), B.M.S.(35) e J.C.C. (40), para as devidas providências.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra estuprador

Publicado

em

Um homem foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16.08), no município de Cáceres (225 km a Oeste). A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, em cumprimento a mandado judicial.

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça local, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos.

Conforme apurado, a vítima tinha o costume de ficar na casa da mãe do suspeito, ocasião em que o mesmo aproveitava da situação e praticava os abusos, ocorridos por diversas vezes. Em entrevista a vítima revelou que o suspeito passava as mãos em sua região genital, e o ato lhe causava dor.

No decorrer das diligências a Polícia Civil, por meio da DDM-Cáceres, representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, o qual ao desconfiar do andamento das investigações acabou fugindo da região.

No entanto, na sexta-feira (16), após informações que o procurado estaria na cidade, os policiais civis da DDM-Cáceres lograram êxito em prender e dar cumprimento ao mandado judicial de prisão.

Após ser conduzido e interrogado, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana