conecte-se conosco


Eventos

Acadêmicos de Direito do Univag visitam o Palácio da Justiça

Publicado

em

Acadêmicos de Direito do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) estiveram presentes nesta terça-feira (19 de março) nas dependências do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio do projeto Nosso Judiciário. Os alunos acompanharam uma sessão de julgamento e vivenciaram a história do Poder Judiciário no Espaço Memória, sala onde ficam os documentos e fotos importantes da história da instituição.
O grupo com 75 alunos do 3° semestre veio acompanhado da professora de Teoria Geral do Processo, Ellen Laura Leite Mungo. A docente aproveitou a oportunidade para salientar a importância de trazer alunos para vivenciar este projeto. “Eu trago os alunos com o objetivo deles vivenciarem tudo que estão aprendendo na parte teórica com relação à prática e poderem identificar como isso é importante na vida acadêmica e depois na vida profissional”, enfatizou.
Os alunos foram recepcionados pelo juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT), Otávio Vinicius Affi Peixoto, que contou um pouco da sua trajetória acadêmica e profissional, orientando os jovens a se dedicarem ao máximo e não medir esforços para alcançar os objetivos. “Continuem em busca dos seus sonhos e nunca deixem de persistir, pois a conquista vem do trabalho diário”, aconselhou.
A discente Victoria El-Hage, 20 anos, agradeceu o projeto pela experiência única que ela e os colegas tiveram e contou que, com essa visita, ela pode reafirmar em seu coração que está no caminho certo. “O Nosso Judiciário abriu as portas para que eu compreendesse melhor como funciona uma audiência e a história da Justiça de Mato Grosso. Reforçou minha vontade de continuar neste caminho de seguir o objetivo para alcançar a magistratura”, pontuou.
Na oportunidade, a estudante Marcia Santos de Paula, 30 anos, agradeceu e afirmou que o dia foi de aproveitar a oportunidade e de vivenciar a prática. “Na teoria é diferente, vir aqui e viver essa experiência de acompanhar uma audiência é gratificante e, além disso, alimenta o sonho de trabalhar no Judiciário, na Promotoria ou até mesmo seguir a carreira da magistratura”, destacou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Pantanal Shopping promove chá de gostosuras e caça aos ovos em realidade aumentada

Publicado

em

O Pantanal Shopping vai transformar a Páscoa de várias famílias em um delicioso e divertido jogo de realidade aumentada, o “Páscoa Game Show”, que acontece entre os dias 18 e 20 de abril. Ao todo, serão 180 ovos de chocolate tamanho 15 nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa disponíveis para os pequenos poderem capturar em horários e locais específicos através do aplicativo do shopping. Além disso, nos dias 20 e 21 de abril a criançada poderá se deliciar com algumas guloseimas em companhia do coelho e seus ajudantes “Brigadeiros”, no “Chá com Gostosuras”.

Na ação que acontece em 16 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, os pequenos vão poder caçar os ovos quando eles forem divulgados através de alertas no aplicativo do Pantanal Shopping em horários específicos. Entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h.

Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no centro de compras, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada em um prazo de 30 minutos.

Além da caça aos ovos virtual a criançada poderá se divertir no sábado e domingo (20 e 21.04), com um encontro com o coelhinho. Acontecerão três sessões por dia, às 14h, 15h30 e 17h30, no piso 2 em frente a loja Avenida.

Para participar o cliente deverá apresentar o aplicativo baixado no celular na entrada do evento e pagar o valor de R$ 20 pela inscrição. Serão 30 vagas por turma e podem participar crianças de 3 a 12 anos.

Para participar de ambas as ações, os clientes devem baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, que está disponível gratuitamente para smartphones dos sistemas iOS e Android.

Para a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores.

“O que viemos buscando é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas por meios de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa. Além disso, trazemos outra ação que é sucesso com a criançada, o encontro com o coelhinho”, afirma.

ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

(65) 3642 3303

Paola Carlini – 65 98404 9656

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana