conecte-se conosco


Cuiabá

Assinatura de Termo para contratação de reeducandos é adiada para próxima semana

Publicado

em

A Prefeitura de Cuiabá informa que o evento de assinatura do Termo de Intermediação de Mão de Obra Remunerada de Recuperandos, marcada para esta quinta-feira (09) foi adiado. O ato, que resultará na contratação de pelo 600 reeducandos, atendendo uma demanda da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, foi transferido para a próxima semana, com o dia exato ainda a ser definido.

A assinatura do Termo garantirá a consolidação de uma parceria com a Fundação Nova Chance (FUNAC) e a implantação na Capital de mais um grande programa social, colaborando na reinserção do recuperando, tanto nos âmbitos do convívio familiar e em comunidade quanto na esfera profissional.

O Funac é um órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), autorizada pela Lei Complementar Estadual n.° 291, de 26 de dezembro de 2007 e instituída pelo decreto 1.478 de 29 de julho de 2008. A instituição busca auxiliar na ressocialização de homens e mulheres do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso, com oferta de trabalho remunerado, mediante parceria com empresas e entidades públicas que queiram contratar a mão de obra.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cuiabá

Bandidos rendem clientes e funcionários e roubam ”hiper-mercado”

Publicado

em

A falta de segurança cresce assustadoramente em Cuiabá e ninguém está livre da ação dos bandidos. Lojas, shoppings, farmácias e supermercados são os locais escolhidos para roubos que aumentaram nos últimos dias na capital mato-grossense.

 

Clientes do hipermercado Extra, da avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim das Américas, área central e movimentada de Cuiabá, foram surpreendidos com três marginais que invadiram olocal e anunciaram o assalto na noite deste domingo (19).

Segundos testemunhas houve correria e pânico nas dependências do estabelecimento.

Alguns clientes percebendo de imediato a ação, conseguiram fugir, outros foram obrigados a  deitar no chão.

Quando a Polícia Militar chegou, os bandidos já tinham deixado o Extra. Eles conseguiram levar dinheiro de um dos caixas, o valor ainda não foi contabilizado .

A PM está fazendo uma varredura nas imediações tentando encontrar os bandidos.

Fonte: Redação com informações do 24 Horas News

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana