conecte-se conosco



Polícia

Segurança de boate é preso com arma e rádio clandestino

Publicado

em

Segurança, o proprietário e uma funcionária de uma boate no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos na madrugada de domingo (21) após uma confusão no estabelecimento. No local foi encontrada uma arma com munições e dois rádios clandestinos que captavam a frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no município.

 

A Polícia Militar foi chamada para ir até à boate porque haveria uma confusão entre os clientes por volta das 4 horas. Na revista entre os clientes e funcionários do local, foram encontrados em uma caixa de bebida no bar uma pistola e dois rádios clandestinos.

M.C.N.M., 31, se identificou como segurança da boate e afirmou que a arma era dele. O proprietário do estabelecimento, R.P.C., 21, e a funcionária C.N.R., 24, também foram presos por possível participação no crime de posse ou porte ilegal de arma.

 

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Por Gazeta

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM desarticula organização criminosa e apreende 40 tabletes de droga

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam uma mulher na noite desta sexta-feira (24.05) e apreenderam três menores de idade durante uma abordagem no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com o grupo foeam apreendidos 41 tabletes de maconha, quatro  tabletes de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças.

Os militares foram informados que havia um terreno abandonado com entorpecentes enterrados no local. A polícia flagrou um grupo de pessoas no local, os suspeitos tentaram fugir mas foram contidos.

Com a ajuda do cão policial, foi encontrado na mochila de  S.B.M., (29), três tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças, caderno de anotações de venda de entorpecentes e material de acondicionamento de drogas. Ela disse que havia acabado de chegar para fazer uma entrega. Acrescentou que na sua residência teria mais drogas e que seria de organização criminosa. No local, os policiais encontraram a droga escondida embaixo da cama.

Com os menores I.T.A., (14), F.T.A., (17) e J.V.C.M., (17), foram encontrados entorpecentes que segundo o trio, seria vendida no bairro e região. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana