conecte-se conosco


Polícia

Segurança de boate é preso com arma e rádio clandestino

Publicado

em

Segurança, o proprietário e uma funcionária de uma boate no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos na madrugada de domingo (21) após uma confusão no estabelecimento. No local foi encontrada uma arma com munições e dois rádios clandestinos que captavam a frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no município.

 

A Polícia Militar foi chamada para ir até à boate porque haveria uma confusão entre os clientes por volta das 4 horas. Na revista entre os clientes e funcionários do local, foram encontrados em uma caixa de bebida no bar uma pistola e dois rádios clandestinos.

M.C.N.M., 31, se identificou como segurança da boate e afirmou que a arma era dele. O proprietário do estabelecimento, R.P.C., 21, e a funcionária C.N.R., 24, também foram presos por possível participação no crime de posse ou porte ilegal de arma.

 

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Por Gazeta

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Policiais recuperam carro roubado de Rondônia durante perseguição policial

Publicado

em

Policiais Militares recuperaram um veículo roubado após uma perseguição policial nesta quinta-feira (22.08), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Durante a diligência, os policiais capotaram a viatura e não sofreram ferimentos graves.

A equipe da PM foi informada via 190 de que um carro Chevrolet Cruze, roubado da cidade de Vilhena-RO estaria trafegando pela Ponte Guilherme Muller na Estrada da Gleba Seringal.

Na diligência, os policiais localizaram os suspeitos conduzindo o veículo, dando inicio a uma perseguição policial. Durante o acompanhamento, a viatura com os dois policiais capotou. Os policiais saíram ilesos do acidente, conseguindo recuperar o veiculo roubado. Os suspeitos acabaram fugindo pela região de mata.

Os militares foram atendidos em uma unidade de saúde e receberam alta médica. O carro foi devolvido ao proprietário, que é morador do estado vizinho (Rondônia). As informações sobre os suspeitos foram repassadas a Policia Civil.  

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana