conecte-se conosco


Interior

Sesc Poconé abre mais de 600 vagas para diversas atividades

Publicado

em

Mais de 600 vagas estão abertas, a partir desta segunda-feira (11/02), para diversas atividades, oferecidas no Sesc Poconé. As matrículas para iniciação esportiva, Futsal, Futebol Society, Judô/Jiu Jitsu, Muay Thai e defesa pessoal podem ser feitas das 7h às 12h e das 13h às 18h.

Ao todo são 100 vagas para natação, disponíveis até o dia 19/02, 140 para hidroginástica até o dia 21/02,120 para iniciação esportiva e 270 para modalidades esportivas, até o dia 23/02. As mensalidades são gratuitas para os inscritos no Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), destinado a pessoas com renda familiar de até três salários mínimos. Para os que possuem o Cartão Sesc (trabalhadores do comércio e dependentes) as atividades custam R$ 15 mensais cada, enquanto para o público geral o valor é de R$ 30.

Esporte para os pequenos

Com o principal objetivo de despertar no aluno o interesse pela prática esportiva, de modo que ela seja um hábito para toda a vida, a Iniciação Esportiva é destinada a crianças de 3 a 10 anos. Na atividade, o pequeno passa por um processo de ensino, aprendizagem e desenvolvimento motor de acordo com sua idade, por meio de jogos e brincadeiras, sem a preocupação excessiva com a aprendizagem de técnicas específicas de uma única modalidade esportiva.

“A prática de atividades físicas, em todas as idades, proporciona qualidade de vida, interatividade e domínio corporal. Por isso, o Sesc Poconé incentiva essas ações com gratuidade e valores diferenciados para quem possui o Cartão Sesc”, explica o subgerente do Sesc Poconé, Paulo Sérgio Vicente

Documentos necessários

Para efetivar a matrículas é preciso apresentar a cópia dos documentos pessoais do responsável e da criança. Para os participantes do PCG, é necessário levar também o comprovante de endereço e de renda.

Aos interessados em se inscrever no PCG é preciso apresentar os documentos originais e entregar as seguintes cópias: RG ou certidão de nascimento do candidato e RG do responsável em caso de menor, o CPF a partir de oito anos de idade (menor de oito anos que não possuir CPF vale o do responsável legal) e comprovante de endereço (com emissão inferior a 60 dias).

O Sesc Poconé está localizado na Avenida Generoso Ponce, s/nº, Centro, na entrada da Rodovia Transpantaneira

Redação

Interior

Motorista bate caminhonete em poste e morre

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira, dia 19, tirou a vida de um homem de 47 anos na cidade de Juruena, no Mato Grosso. O acidente aconteceu na Avenida 4 de julho próximo ao cartório.

O Soldado PM disse que realizava patrulhamento quando se deparou com um aglomerado de pessoas e viu uma Toyota Hilux CS 4×4, NUF 0508, de cor prata, capotada devido a batida violenta contra um poste de iluminação pública.

“Quando chegamos no local a vítima ainda estava dentro da caminhonete, os faróis e a ignição estavam ligados fizemos o procedimento de desligar o veículo devido ao risco com os líquidos inflamáveis porque havia muita fumaça. Foi quebrado o vidro e feito a retirada da vítima que estava caída sobre sua cabeça, ela ficou deitada no asfalto até a chegada do SAMU” – contou o policial.

O condutor, José Maximiano da Silva, 47, foi levado para o hospital pelos profissionais do SAMU, mas devido a gravidade do acidente ele não resistiu e veio a óbito.

A vítima é irmão do vereador, Antônio Maximiano da Silva, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As causas deste acidente ainda são desconhecidas, mas a alta velocidade não está descartada.

O veículo trafegava sentido bairro – centro quando aconteceu o acidente.

O caso foi levado para à delegacia de polícia.

Fonte: juina news

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana